Antônio Manuel de Melo, 31 - Campinas - SP (19) 3325-2595 (19) 3325-2595 contato@dmsolution.net.br

Conheça os benefícios da Fibra Ótica

Matérias do Blog

DM Solution

Conheça os principais benefícios de investir em Fibra Ótica

A Fibra Ótica é uma das grandes apostas para o futuro da internet, principalmente pelo seu desempenho e capacidade de entrega.

Um dos benefícios principais é a transmissão de dados com qualidade e confiabilidade, além da alta velocidade a qual os dados estão sendo transmitidos.

Outro grande benefício é que por ser uma transmissão através de luz, ela não sofre interferência de meios externos, o que garante uma estabilidade da conexão muito superior aos outros meios, como por exemplo o par metálico.

Quando falamos custo x benefício desta tecnologia, é algo bastante vantajoso. Isso porque a fibra ótica tem uma durabilidade em torno de 20 anos.

Hoje a fibra ótica é bem mais utilizada pois seu custo foi reduzindo com o passar dos anos e muitas empresas vêm fazendo este investimento de atualização tecnológica. Porém, faz-se necessária sempre a avaliação técnica de um especialista para entender se a fibra ótica atende às suas necessidades.

Nós somos especialistas nesta e em outras tecnologias. Podemos te ajudar a decidir qual é a ideal para seu negócio! Entre em contato conosco!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial DM Solution www.dmsolution.net.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×